quinta-feira, 23 de março de 2017

Quarta-feira e hoje

Levantei-me cedo, deixei o filho a dormir depois de ter trabalhado toda a noite, combinámos que eu regressaria à hora do jantar. Apanhei o metro no ISMAI, segui para a zona do Bolhão, há muitos anos que não andava por ali, andei muito, voltei à Ponte D. Luis, estive mais de uma hora na livraria Lelo, sentei-me a tomar o pequeno almoço, o almoço, tudo com tempo e sempre com gente simpática que me tratava por menina, gente do Norte é assim e eu gosto. Pedi para me carregarem o telemóvel, disseram-me sempre que sim, não consegui entrar no Magestic, chovia muito, estava cheio e a fila para entrar demoveu-me até porque já lá estive com o meu amor, voltarei sem dúvida.
Entrei em algumas igrejas que noutros tempos estavam fechadas, mas que agora me pude lá sentar e rezar, soube-me bem. Abriguei-me da chuva sempre em cafés, em Lojas, comprei uma echarpe que o frio apertava e enquanto chovia, estive entretida, fui a uma loja de lãs com umas senhoras extremamente simpáticas, enfim vivi intensamente o Porto, seis e meia da tarde apanhei o metro em São Bento, troquei de linha no Trindade e lá regressei ao ISMAI, onde esperei pelo João no seu cafézinho preferido onde lanchei um croissant com manteiga e a senhora me disse logo, a menina quer que aqueça, pois está muito frio? com um chocolate bem quentinho, soube-me pela vida. O jantar desta vez seria feito a dois em casa do filho.
Dormi bem novamente, ás cinco e meia da manhã filho regressou do trabalho e voltámos para casa,numa viagem a dois que correu muito bem, e só teve uma paragem para café. Chegámos a casa fomos dormir o resto da manhã!


























































Foi um dia fantástico, claro que com companhia seria bem melhor, mas assim, deu para tudo, 
pensar, rezar, sonhar, e até praguejar...


2 comentários:

  1. :))) ... E então, Marina ?... Espero que tenha sido realmente um dia excepcional ! rsrs... Praguejar é que seria de ter evitado ! :)
    O Centro ficou todo visto (quase !... rsrs)
    De todas as fotos nem uma só me escapou ! Reconheci-as todas ! :)
    :)

    ResponderEliminar
  2. Só faltou encontrarmo-nos :) eu não me importaria nada de acompanhar-te e experimentar um croissant igual a esse :) espero que numa próxima visita aqui ao Porto seja possível
    um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗