quarta-feira, 29 de março de 2017

Já o tenho...

O exame, o relatório de M.A.P.A., não consigo ler o relatório, é letra de médico, vou ter que esperar até terça feira para o mostrar à médica de família, mas por aquilo que vejo em números, parecem-me quase bem. Mas eu agora quero experimentar um psicólogo, aconselham alguém em especial, que vocês já tenham tido conhecimento? Isto porque o que eu acho que tenho é tudo nervoso...e eu não quero viver assim, nem andar encharcada em comprimidos.
Hoje uma amiga já me falou da Carla Andrino, que eu desconhecia ser Psicóloga, ignorância pura a minha, mas gostaria de mais opiniões...
Tirando isso foi um bom dia, a mãe foi comigo buscar o exame à Cuf, aproveitámos para passear um pouco por Lisboa e almoçarmos juntas, foi um bom dia, rimos muito juntas hoje!
Agora à noite também falei com algumas amigas ao telefone que soube tão bem, Inês Vilas que saudades eu tinha de ti!


Eu quero ficar bem...

3 comentários:

  1. Eu já tinha deixado um comentário mas que pelos vistos o blogger não publicou, precisamente sobre o psicólogo. A mim já me ajudou, fiz apenas algumas sessões mas saía de lá com uma sensação boa de alivio, saía calma e feliz. Ás vezes carregamos pesos que não vemos mas quando começamos a falar começamos a perceber o que nos incomoda verdadeiramente. Tu vais perceber as magoas que tens escondidas Marina, vai fazer-te bem vais ver.
    Estou por aqui.
    Beijinho

    Maggie

    ResponderEliminar
  2. E então, Marina ?!... Que dúvidas são essas ?...
    Claro que ficas bem ! ...
    Lembra-te sempre da "imagem" do electrocardiograma ! Assim é a nossa saúde e a nossa vida ! ... Se fosse sempre uniforme, igual, uma linha recta, estaríamos mortos ! ... Felizmente, temos altos e baixos ! :))
    Eu sei que entendes esta "linguagem" ! :)
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Aqueles que poderia indicar são aqui do Porto por isso estariam um bocadinho longe. E vais ficar bem, sim.
    um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗