quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Nunca sabemos...

Quando as coisas menos boas nos acontecem, ontem foi o dia zás, há dias que andava a sentir-me doente, ia tomando umas coisitas, pensava que tinha aftas bem grandes nas amígdalas, podia tê-las e entretanto curei-as com Mycostatim. Mas ontem tive um dia doloroso, com muita dificuldade, saí do trabalho e com o apoio da minha Sónia, fui para a Cuf Descobertas, nunca lá tinha ido, mas com o seguro do meu emprego, achei bem usá-lo. Fiquei triste porque quando cheguei na triagem me deram 40 minutos de espera, eu queria mais rápido, mas descansei e nem olhei para o monitor, mas de repente veio uma médica chamar por mim, nem dez minutos tinham passado, óptimo. Dores na garganta, nos ouvidos dores horríveis. Antibiótico seis dias, pingos no nariz e rinite, Brufen para as dores e febre, atestado de três dias...se me sentir melhor vou trabalhar senão...fico em casa, é que com esta infecção falar é muito difícil.
Devo dizer-vos que tive uma noite péssima, dores...hoje sinto-me um pouco melhor mas engolir ainda não está fácil, nem a saliva. 
Sempre a querer ficar em casa mas doente é péssimo, sem vontade de estar...mas eu sou forte!


Volto já...
Obrigada pelo carinho...


2 comentários:

  1. Uii isso é cá um petisco!!! As melhoras:)

    ResponderEliminar
  2. Espero que já estejas melhor...
    um beijinho e que o bom tempo ajude a ficares bem rapidamente

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗