sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Acordar...

Como sabem, adoro acordar sem despertador, e hoje foi o dia em que me senti muito melhor, acordar e não ter de sair de casa soube-me bem, no fim do próximo mês, é provável que não me sinta tão bem, mas é assim a vida. E nesta fase da minha vida, tenho de dar muito valor à minha saúde. 
Vi hoje o primeiro episódio da nova série da Foxlife - This is us, que gostei muito, tanto que continuava a ver o resto do dia, aconselho a verem. O filhote já chegou , mas ainda não o vi, foi o avô que o foi buscar, foi para casa dos avós que já estava assim combinado, antes de se saber que eu estaria em casa, claro. Já falei com ele, foi dormir, pois trabalhou toda a noite e logo à tarde o pai vai buscá-lo. Quem estranha tudo isto é o Asterix, que não me larga, e deita-se a dormir onde eu esteja.
Belo amigo eu tenho, o marido e o filho sentem imensos ciúmes dele, ah, ah, que quando estão ele não lhes liga nenhuma, nem aparece quando eles entram e comigo é uma loucura, temos pena!!!


Até já!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗