terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Questões...

Tem sido difícil resistir ao apelo da cama e dos meus maravilhosos lençóis quentinhos, de pelinho e à companhia do meu marido, pois ele anuncia às nove e meia que vai para a cama, e eu com frio e cansada, que isto de falar o dia inteiro cansa bastante, digo de imediato também vou. Certo que acordo por volta da uma da manhã, como esta noite  e só aí fui  escrever no blog, mas hoje tive a primeira "reclamação" da minha mais recente e fiel leitora que não tinha escrito no blog, os outros leitores que não fiquem tristes, mas dela tenho feedback imediato, portanto...Portanto hoje vou resistir e não vou para a cama cedo. Fazia crochet mas fiz uma encomenda de lãs que ainda não vieram portanto, terei de esperar uns dias. Mas tenho muita coisa para fazer, assim eu consiga.
Bom sendo assim, como a minha vidinha está tranquila, o filho está ali no quarto ao lado, marido está melhor, um pouco chato, mas que fazer, ninguém é perfeito, o Asterix está aqui ao lado, enroscado em mim. A mãe está em casa e bem disposta, o resto dos que gosto também devem estar bem senão já o saberia, tinha muita coisa para vos contar, mas estive agora a ler no facebook uma resposta do Gustavo Santos, penso que saibam quem é, aquele fulano que escreve livros de auto-ajuda, que escreve coisas que eu própria adoro ler, que mal nenhum me fazem, pelo contrário, ajudam-me quando me sinto em baixo, se ele ganha a vida assim? para mim tanto me faz, não vem mal nenhum ao mundo por isso, lê quem quer, quem não quer passa ao lado. O Senhor foi pai aqui há dias, tendo escrito e postado fotos maravilhosas do seu filho que todos nós adoramos ler, mas claro há sempre alguém que adora dizer mal e maltratar. Como ia dizendo, ele postou uma foto do bébé na sua cama, com o edredon por cima, como todos nós em determinadas alturas deitámos os nossos filhos na nossa cama, com os nossos edredons, certo? eu sim. Acusaram o Senhor de tudo e mais alguma coisa até de maus tratos, a sério? Mas em que época nós vivemos? Com tantas crianças a morrer diariamente em abrigos de refugiados e noutros sítios, é que não se aguenta a dor de cotovelo desta gentinha insatisfeita e sempre pronta a atacar quem se mostra feliz, dá-me uma raiva....Desabafo feito.

"(...)QUAL É O PROBLEMA DE TE APUPAREM QUANDO TE SENTES FELIZ? UMA PESSOA FELIZ CONSEGUE DAR A VOLTA AO MUNDO. UMA PESSOA TRISTE PERMITE QUE O MUNDO INTEIRO LHE DÊ A VOLTA (...)"

in AMA-TE,nivel 2 - ASSUMIR A ALMA

Que perigo...a sorte que eu tive de não ser famosa...

Foto da polémica...
Resultado de imagem para foto da polemica do filho de gustavo santos

Resultado de imagem para foto da polemica do filho de gustavo santos
A sério custa-me a maldade das pessoas...como diz a minha amiga Sónia, o fundo das pessoas, quando não é bom...é uma chatice, tudo uma questão de fundo...todas no fundo de um poço 
era pouco, era, era...

1 comentário:

  1. Marina, a polémica toda teve a ver com a história da síndrome de morte súbita nos bebés. Tem a ver com isto:

    "Cuidado com cobertores e mantas. É mais seguro não usá-los, pelo menos antes dos 6 meses. Prefira agasalhar o bebê melhor com camadas de roupas. Mas tenha sempre cautela para não exagerar".

    As pessoas quiseram apenas alertar, penso eu. É preciso ter em conta que quando se publica fotos de crianças na Internet se corre riscos, e todos sabemos que Gustavo Santos é meio... estranho. E esperto também, aquilo dos livros de auto-ajuda rende para xuxu :)))

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗