segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Depois de um ...

bom fim de semana só pode ser uma boa semana, e hoje foi um bom dia, só a manhã é que esteve bem fresca, cheguei ao trabalho com o cérebro congelado, mas adiante...O trabalho não correu mal, mas houve algumas avarias, que ás vezes até sabem bem, e tivemos de ir almoçar mais cedo, tínhamos combinado um almocinho de Reis que por várias circunstâncias só foi marcado para hoje.
A verdade é que nos identificamos muito umas com as outras, somos quase da mesma idade, temos vidas semelhantes, a única com uma maior diferença é a mais novinha Diana, que tem idade para ser nossa filha, mas que se chegou a nós, foi bem aceite, ficou connosco. Para nós ou para mim, até é bom poder ver como são, a grande maioria dos mais novos e muitas vezes até aprendo com isso, espero que ela também aprenda, assim o espero.
Fomos ao vegetariano, que estamos todas fãs, ah, excepto a Diana, que não gosta de seitan nem tofu, logo é difícil, mas ela comeu os acompanhamentos e tudo se resolveu. Adorei hoje o meu prato, seitan gratinado com queijo e legumes, escolhi o arroz de vegetais como acompanhamento, acompanhado com chá à descrição. óptimo. Comemos, trocámos os nossos presentes, conversámos, rimos, o que há de melhor?
Depois tivemos de voltar a trabalhar, não sei se concordam comigo, mas a hora de almoço é a única hora do dia que tem menos de 60 minutos, nem acredito que isto é possível, mas é.





















São estes momentos, estes dias que me alimentam a alma, que fazem de mim uma pessoa feliz !!
Ah, já me estava a esquecer combinámos todos os meses fazer um almocinho no vegetariano!
SEJAM FELIZES!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗