quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Faltam dois...

Apenas dois dias para acabar este ano que eu não gostei nada, que aconteceram coisas menos boas na minha vida. Portanto apenas quero que ele acabe e que comece outro que seja bem melhor, e vai certamente ser, até porque este final já o está a ser. Houve momentos bons, mas também houve coisas más, que me marcaram para sempre, mas o que não nos mata, torna-nos mais fortes. Ontem disseram-me uma frase que me ficou a martelar "a vida dá-te tudo o que tu precisas, não o que tu queres", se calhar eu precisava de tudo o que me aconteceu, para me fazer crescer, para me fazer valorizar outras coisas. Certo. Avancemos então rumo ao novo ano, cabeça erguida, ombros levantados e sorriso no rosto!
Resultado de imagem para feliz ano novo 2017

SEJAM FELIZES!!!

2 comentários:

  1. Não nos iludamos, Marina ! Tal como dizia Lavoisier em relação à natureza, também neste campo, nada começará, nada acabará, apenas os acontecimentos poderão ser ligeiramente diferentes.
    Na nossa vida temos é que nos adaptar às novas situações que nos vão aparecendo pela frente em cada momento, sem grandes preocupações, quer com o passado, quer com o futuro ! :)

    Beijo e um futuro com realização de sonhos !

    ResponderEliminar
  2. É isso mesmo, Marina. Em frente que atrás vem gente e também precisa de caminhar :)

    Bom ano para esse lado.

    PS: Costumo ler o que por aqui se passa, embora ultimamente o tempo seja pouco para dizer muita coisa...

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗