terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Do comboio...

Já aqui tenho falado das conversas das pessoas ao telemóvel dentro da carruagem do comboio, mas há dias em que por mais que não queiramos acabamos por prestar atenção às ditas conversas. Hoje ia uma mulher a falar com a mãe, e a discutir as prendas que iam dar ou não às primas e às tias, a filha dizia que a mãe não devia dar, porque elas não lhes davam a ela nem ao filho, a mãe do outro lado da linha devia refutar o que dizia a filha, a filha voltava ao ataque dizendo que elas eram umas oportunistas e que exploravam a mãe, e por ai adiante...Toda a gente do comboio olhava de um lado para o outro, toda a gente incomodada e com vontade de mandar calar a mulher, que a páginas tantas só dizia, "mãe, mãe, escute, mãe, mãe agora ofendeu-me"...Really????
Será que as pessoas não se "tocam" e percebem que toda a gente está a ouvir a conversa? E o ridículo porque estão a passar ao terem estas conversas em público? A sério?
Mas depois disto, fiquei a pensar na quantidade de pessoas que andam numa euforia de compras de Natal só porque sim, sem qualquer sentimento, afinal o que é o Natal???

Resultado de imagem para o que é o natal

O que é o Natal para vocês, meus amigos?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗