sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Birra...

Ontem não passei por cá, porque estava com uma birra fenomenal, abri o computador, mas fechei-o de imediato tal era a vontade de nada fazer. Levantei-me e zás, cama. O meu marido nem queria acreditar, quando deu por isso já eu estava quase a dormir. E dormi até às quatro da manhã, pois...depois estive a ver na sic noticias a primeira página, vi todos as capas dos jornais e  revistas, claro que depois à hora de acordar o sono era muito...isto é o que dá ter birras, e eu já devia ter idade para saber isto, certo? Pois.
Nem vos contei que tive um dia muito bom, começou com uma colega que entrou comigo para a TP e que já não via há muito tempo, sabe sempre bem encontrar alguém que gosta de nós e que nós gostamos.
Depois almoço com a minha amiga Alexandra e como sempre, foi uma hora a comer e a falar ao mesmo tempo, sempre assuntos que nos interessam às duas, sempre tão agradável, sempre tão pouco tempo. Trocámos prendinhas de Natal, e provámos uns novos hambúrgueres bem bons por sinal.
São todas estas pequenas coisas que fazem toda a diferença na nossa vida, são momentos bons para mais tarde recordar, são alimentos para a alma.
Engraçado que a nossa troca de prendas tinha sido exactamente há um ano atrás, o facebook lembrou-me disso logo de manhã. Adorei!











Adorei o marcador que a Alexandre fez, personalizado, só com pormenores exclusivos para mim,
gostei mesmo muito!!
Foto de Marina Maia.

Há um ano atrás...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗