terça-feira, 4 de outubro de 2016

Mais um...

Dia que contou, podia ter sido melhor? podia mas não seria a mesma coisa certamente! Pronto, tive de passar a ferro...é sempre uma tarefa que me irrita antes de a iniciar, depois de a fazer, penso no quão parva fui, que até me soube bem fazê-lo, vá se lá entender as mulheres, eh, eh!!
Valeu o dia pelo almoço de nós com a mãe, peixinho grelhado, café no Campera, sesta antes de passar a ferro. Agora falta arrumar a roupa, mas só para amanhã, tá?
Conversa sem jeito para um blog? Certo mas este blog é um diário pessoal, e eu gosto de escrever, que fazer? Quem não gosta de ler...desamigue-se de mim, hoje em dia as pessoas fazem-no com a maior das facilidades, pois...
Bom, amanhã irá certamente ser um bom dia, assim o espero, e os planos são bons!!!








Umas amigas que fiz ontem!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗