domingo, 9 de outubro de 2016

Domingo...

Trabalhei imenso em casa hoje, mas precisava de mais uns dias para fazer mais coisas, ou problema eterno...
Só ao fim do dia fui aos meus sogros e mãe. 
Adorei  todos os comentários e mensagens que recebi de muitas pessoas amigas, muitas que foi o facebook que as lembrou, mas muitas que me telefonaram, porque não se esqueceram e quiseram partilhar um beijinho comigo. Todos fizeram do meu dia um dia especial e diferente.
Portanto hoje sou uma pessoa feliz, sendo que o meu filho vai embora amanhã, mas é por uma boa causa, é pelo seu futuro e eu quero muito que ele lá esteja, e que continue a ser a pessoa maravilhosa que é, apesar de às vezes ser um chato para a mãe, mas que fazer...
Agora falemos de prendinhas, recebi coisas que muito gosto, sabem o quê? pois é , livros!!!

Do marido e do filho


Do afilhado João Oliveira e da sua mãe

Do minha cunhada Susana e familia

E dinheirinho, que não pode ser para livros, 
o da mãe já utilizei para duas camisolinhas, 
o dos sogros ainda cá está...
 E claro, o meu telemóvel novo que foi uma compra a dois, minha e do marido!!!

Resultado de imagem para samsung galaxy a5 2016 com relogio gear 2

Adoro-o!!!!
E pronto, tudo isto me faz feliz!!!!

2 comentários:

Obrigada pelo comentário😗