terça-feira, 6 de setembro de 2016

Aí está...

Aí está uma coisa que eu jamais faria, nunca fiz e nunca farei, nem ao meu pior inimigo se é que o tenho, fazer um comentário anónimo, quando eu mostro a cara e conto tudo (ou quase) neste meu diário. Fiquei triste porque a pessoa não teve a coragem de se mostrar e dizer a sua opinião mostrando a "cara", Outro dia uma amiga disse-me que uma vez tinha feito uns comentários anónimos a pedido de outra amiga, fiquei incrédula, vindo da pessoa que era, mas hoje tive a certeza, há pessoas muito baixas mesmo.
Se tiver coragem venha dizer o seu nome e discutimos o assunto amigavelmente, sobre o facto de eu me estar só a queixar. Não o estava, aliás referi isso no post, eu sou habitualmente uma pessoa feliz e se faço desabafos tristes, não são de barriga cheia!
Se não gosta, não venha cá, até porque não é bem vinda cara anónima.

Resultado de imagem para lingua de fora

Eh, eh, eh!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗