quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Tem sido...

Bom, mesmo sem grandes saídas os dias são tão agradáveis, saímos, comemos, dormimos, enfim férias calmas por casa. Ontem fui com a mãe às compras, almoçamos juntos, depois eu e marido viemos para casa, dormimos uma sesta em frente à ventoinha, e ao fim do dia fomos jantar ao Honorato, e ao cinema, íamos ver "O Pátio das Cantigas", mas só havia a secção da meia noite, escolhemos outro filme, bem ao gosto do meu marido "Jason Bourne", acção, murros e muita mentira junta mas divertiu. Programinha simples mas tão bom!!!!
Hoje, de manhã tratar de assuntos com a mãe, mas viemos almoçar a casa, dormimos a sesta (não sei como vai ser quando fôr trabalhar) e resolvemos dar um passeio no percurso ribeirinho de Vila Franca de Xira a Alhandra, cerca de cinco quilómetros, mas que fizemos muito bem, e eu pude também fazer o que tanto gosto, tirar fotos de sítios lindos.

As obras maravilhosas ao longo do percurso foram pintadas pelo artista Vhils que é daqui de Vila Franca de Xira!

Faltam aqui algumas, mas são lindas e animam o percurso que pela natureza já é lindo.
Quero fazê-lo mais vezes!