terça-feira, 26 de julho de 2016

E hoje...

Foi dia de regressar ao trabalho, não me apetecia muito, precisava de descansar mais uns dias, mas como para a próxima semana venho de férias, não tive alternativa. Foi um dia difícil, custou a passar, faltou-me a minha boa disposição que me ajuda a ter um bom dia. Amanhã tenho de estar bem melhor. Vamos ver se consigo.
Não sei se já vos disse mas o meu filho chega sexta feira, não veio ao funeral do avô, pois já tinha viagem paga para sexta feira, como nada podia fazer pelo avô, e o que podia fê-lo em vida, adoravam-se, estou ansiosa, por sexta, pelas férias, pelo descanso, por mudar de ares, enfim.


Não vejo a hora da chegada do meu filhote!!!
Venham as férias....


3 comentários:

  1. Tão bom quando entramos em contagem decrescente!

    Beijinhos,
    Paula

    Vida de Mulher aos 40

    ResponderEliminar
  2. Já falta pouco e é uma lufada de ar fresco. Quanto a não vir, é mesmo assim. Nada mais poderia fazer. Esteve, por certo, em pensamento e oração

    ResponderEliminar
  3. Hoje amiga já tens o teu maior tesouro nos braços para te abraçar e dar-te força e coragem para seguires em frente descansa aproveita as férias para recarregar energias e vamos levando um dia de cada vez bjs para todos e um xi coração há mãe.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗