domingo, 26 de junho de 2016

Gostei tanto...

Consegui convencer o pai a irmos os quatro a Fátima, ele não queria, mas eu disse-lhe então pai dizes que eu faço tanto por ti e agora fazes tu por mim, fazes-me a vontade de irmos ver a Nossa Senhora. então ele lá aceitou. Fomos passeámos pelo recinto, fomos acender uma velinha ele andou, descansou,e depois ainda fomos almoçar fora, coisa que ele há anos não fazia nem aceitava.
Obrigada Meu Deus por me ter concedido este prazer.












A vida é feita de pequenos momentos, porque é que ele nunca nos quis acompanhar durante anos??
Sejam felizes nesta semana que se inicia!



2 comentários:

  1. Opá fiquei mesmo feliz com este teu post. Que pelo passeio com os teus pais!

    ResponderEliminar
  2. Fico feliz por ti Marina conseguires tirar o pai de casa e passear, eu passei pelo mesmo o meu nunca queria sair de casa agora acabou tudo. aproveita ao máximo e se puderes leva-o a passear mais,com o teu jeitinho lá consegues convencer o Sr. José bjs.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗