sábado, 7 de maio de 2016

Tristeza...

Queria fazer tanta coisa boa, e tudo parado... hoje ainda por cima o marido fez-me a surpresa de me levar à praia, a Santa Cruz, íamos lá almoçar, mas chovia tanto, tanto que saímos do carro para ver o mar e fomos novamente para o carro, estava insuportável. Viemos embora e acabámos a almoçar no Arena Shopping.
Fomos levar a mãe ao hospital, e viemos para casa, sofá e manta, está a saber bem.
Como ando triste este tempo ainda me faz mais triste...quando ando bem nada me perturba mas nesta fase da minha vida...











Volto já!



3 comentários:

  1. As fotos estão fantásticas. Almoçaram a dois e tiveram um dia feliz. A tua tristeza deve-se ao estado do teu pai.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Fé que melhores dias chegarão! Força!

    ResponderEliminar
  3. Coragem Marina, melhores dias virão, gostei das fotos, bjs amiga

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗