quarta-feira, 13 de abril de 2016

Amanhã...

Amanhã e sexta vão ser dias diferentes, aceitei um pedido para trabalhar dois dias das 13 horas às 22 horas, não sei se vai ser fácil, mas já que aceitei quero que dê tudo certo, vamos ver. Para já significa que a esta hora a amanhã não estarei por aqui. Espero que o tempo passe bem, pois faltam dois dias ...
Hoje o dia não começou da melhor maneira, irritaram-me logo, e fiquei perturbada toda a manhã. Foi chato, mas disse-o de imediato. Eu antigamente não era assim, passava-me rápido, mas como já tenho dito por aqui, agora a mágoa fica e demora a passar e ponho as pessoas de parte. Ultimamente tenho andado a fazer muitas separações, coisas boas das coisas más. E não me importo nada de o fazer, temos que afastar de nós tudo aquilo que nos faz mal e quanto mais depressa o fizer, menor o sofrimento. 
Resultado de imagem para quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais

SEJAM FELIZES!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗