segunda-feira, 7 de março de 2016

E hoje ...

Não estava fácil de me levantar, tinha sono, frio, enfim a birra continuava, o fim de semana não chegou, mas depois ia no comboio e o meu filhote telefonou-me, soube bem ouvir a vozinha dele, deu-me alento e o dia até passou bem!!!
Uma pessoa trabalha tanto por salários miseráveis e depois vê nas noticias salários como o da ex-ministra, que é um autêntico atentado a todos nós, revoltante mesmo, andava outra vez a ver noticias, deixei outra vez de ver, só me irritam.
Enfim a vida tem destas coisas, mas o que importa é viver o melhor possível, certo? Pois bem me parecia.

2 comentários:

  1. Um grande beijinho para ti.
    Coragem! <3

    ResponderEliminar
  2. E a ler o cartaz comecei a pensar em tudo o que não estou a fazer...mas alguns dos lemas tento seguir :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗