sexta-feira, 11 de março de 2016

D' ontem...

O dia todo a tratar de coisas dos pais, de manhã centro de saúde, almoçámos juntos, juntos não que o pai estava preguiçoso e não quis sair do quarto,comeu no cadeirão. A seguir ao almoço, vestiu-se o Sr. e lá foi ele todo contente por ir de carro comigo, achei-o tão melhor. Lá os levei, deixei-os em segurança e no quente, e lá estacionei o carro. Consulta de enfermagem, mediu tensão, viram os diabetes, pesaram-no, depois esperámos, esperámos, coitados eles já estavam fartos de esperar, até eu. Mas parece que tudo o que era consulta ontem estava com duas horas de atraso.
Resumindo a consulta era ás 15.40H fomos atendidos ás 18.10H. Gostei muito da médica e da assistente (?) ele coitado estava exausto, muito baixinho dizia-me assim, vamos para casa.
Viemos embora ainda fui à farmácia e fomos comprar frango assado para o jantar, que ele também queria que eu lá jantasse. Jantámos os três à mesa, coisa que há muito tempo não fazíamos...
Saí de casa deles às nove e meia da noite, e ainda tive uma surpresa ao chegar a casa...mas depois de levar o Astérix à rua, fui directo para a cama e dormi toda a noite, tal era o cansaço. Soube hoje de manhã que os velhotes também dormiram muito bem. 





O tempo que estive no hospital, estive de serviço á máquina de bebidas e comidas, pobres velhotes não sabem tirar uma garrafa de água e afins, belo trabalhinho para mim!!!
O pai tem muita vergonha do saco da algália, mas ontem comprámos sacos que se atam à perna, e dentro das calças, pobre pai, sentiu-se tão bem, se eu soubesse já tinha comprado no primeiro dia...as coisas que eu ainda não sei...
Disse-me a mãe que hoje passeou pelo quintal e tudo...queira Deus que ele continue assim...
Portanto hoje foi um bom dia para todos!
Resta-me desejar-vos um bom fim de semana!!!!




As flores da mãe estão lindas!!!

SEJAM FELIZES!!!!



2 comentários:

  1. Ainda bem que correu bem.
    Gostei muito das fotografias das flores.

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que correu bem.
    Gostei muito das fotografias das flores.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗