terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Noticias...

Ontem não passei por cá, foi um dia difícil, partida do filhote, todo o dia nervosa, a trabalhar porque tenho faltado imenso e preciso de recuperar, mas tudo melhorou, nada como um dia atrás do outro.
Então ontem a minha cunhada foi com a minha mãe ao hospital e falou com a médica do meu pai, que ontem foi outra, a que era habitual, foi de férias...a médica disse à minha cunhada que já tinham descoberto qual a bactéria e que o pai está já a tomar o antibiótico respectivo. resta-nos aguardar. O calcanhar tem uma bolhinha, mas que parece estar no bom caminho, vamos esperar, tudo no meu pai é lento. A minha mãe está apesar de tudo mais descansada, tem estado menos no hospital, não é fácil para ela mas é necessário. Ainda hoje foi para lá à tarde e ele esteve muito agitado, resolveu que amanhã não vai lá. Ontem e hoje o meu marido foi levá-la e buscá-la, mas amanhã ou vai de táxi ou não vai. Vamos ver. Ela aceitou bem, tem de ser, infelizmente...
O meu filho chegou muito bem a Londres, falou-nos logo do hotel onde está, hoje já teve aulas, já foi ás compras, já tem cartão telefónico de Londres, enfim, está bem. Claro que estamos o dia todo a pensar nele e desejosos que chegue a noite para falarmos, mas é até nos habituarmos. Ele parece feliz e isso para mim é só o que importa.
Quero agradecer a quem me tem dados aqui bons conselhos e ajuda com o pai, obrigada mesmo, este espaço faz-me tão bem, é tão importante ter alguém que me lê, e me dá atenção, basta um comentário de um beijinho e eu fico tão mais feliz!
Agora vou descansar que hoje o dia foi cansativo, não tive Carnaval, e tive de andar mais cedo por todo o lado, porque os transportes foram reduzidos, amanhã é outro dia!


SEJAM FELIZES!!!


5 comentários:

  1. Ainda bem que as notícias são boas.
    um beijinho e bom descanso
    Gábi

    ResponderEliminar
  2. Muita força! Tudo vai correr bem! Boa sorte para o filho!

    ResponderEliminar
  3. Olá Marina, fico feliz que o filhote tenha chegado bem. Tudo vai correr bem de certeza e vai ser uma bela experiência. Quanto ao teu pai, espero que recupere rapidamente. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que está tudo bem, como não tem escrito, pensei que o pai tivesse piorado! se bem que nestas idades e eu já passei pelo mesmo, andamos sempre a pensar o pior! Quanto ao filho, que bom ele fazer o que gosta! Custa a distância mas vê-lo cá e desmotivado não era pior? Vai ver que com o passar do tempo é mais fácil.

    ResponderEliminar
  5. Na frase de cima foi um "bem"a mais!!!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗