quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Tal novela...

Efectivamente esta situação do meu pai parece uma novela...hoje as enfermeiras dos cuidados continuados foram fazer a manutenção, ver se estava tudo bem, à algália do meu pai, eu entreguei-lhes o relatório de alta hospitalar, onde estava tudo detalhado do porquê desta situação do meu pai, inclusive que ele vai a uma consulta de urologia. Mas a enfermeira resolveu experimentar se o meu pai já estava bom, devia ser por obra e graça do espírito santo, ou então foi para ver se os médicos do hospital não se enganaram, e resolveu tirar a algália ao meu pai e deixou o recado à minha mãe que se ele não fizesse xixi até às quatro da tarde, que lhe telefonasse que ia lá novamente, mandou o meu pai beber muita água e foi embora eram 11 horas da manhã.
O meu pai assustado, bebeu cerca de duas garrafas de água de 1,5 L, passou a tarde a fazer força para fazer xixi e nada...subiram-lhe terrivelmente os diabetes, entrou em stress, e nada de xixi. Depois da mãe telefonar só viram ás seis da tarde, mal lhe colocaram a algália fez um litro de xixi.
Agora pergunto eu, valeu a pena o sofrimento do velhote? Será um procedimento normal? A sério, estou passada, os telefonemas da mãe para mim, eu e ela aflitas, preocupadas...agora dorme profundamente, os diabetes baixaram e ele acalmou. Dia 1 de Fevereiro vai à consulta de urologia, como estava previsto.
As coisas que eu tenho aprendido...

A minha garganta continua a doer horrivelmente, mesmo com anti-inflamatório...será que são aftas nas amígdalas? não era a primeira vez...

3 comentários:

  1. coitadinho do teu pai. Sem tem algalia é por alguma razão...não o deviam ter feito passar por tal :(

    ResponderEliminar
  2. Podia resultar por ele estar em casa e mais descontraído, só não me parece bem é que a Srª Enfermeira não ficasse de prevenção para voltar a colocar a algália logo que visse que não estava a dar.

    ResponderEliminar
  3. Podia resultar por ele estar em casa e mais descontraído, só não me parece bem é que a Srª Enfermeira não ficasse de prevenção para voltar a colocar a algália logo que visse que não estava a dar.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗