domingo, 27 de dezembro de 2015

E já passou o Natal...

E tudo está na mesma, na mesma não estou muito mais cansada, não de trabalhar, tenho feito muito pouco, mas de toda a situação actual.
O pai continua no hospital, eu continuo a ir levar e buscar a mãe e a estar lá...o meu irmão tem ido também, acredito que também eles estejam cansados.
Ontem viemos as duas chateadas com ele, é que mesmo doente tem mau feitio, e a minha mãe ontem ficou aborrecida, deveria pensar que ele estava mais calmo, ilusões que às vezes temos. É que mesmo doente, amarrado a uma cama, tem vontade de bater e tratar mal, mas como esperar que estas pessoas mudem? está-lhe nos genes. Como será a continuação da doença? Tudo isso me preocupa, e por mais que eu me diga a mim própria que será um dia de cada vez...
Enfim, volto mais logo para vos contar o meu Natal, agora é hora de ir ao Hospital.


6 comentários:

  1. O meu foi também mais um diferente...aliás nunca mais serão iguais.
    O pai faleceu e a minha mãe está num lar , piorando da doença.

    Enfim...tudo muda.

    Beijinhos e as melhoras do teu pai.

    ResponderEliminar
  2. Força Marina!!! Boas festas, com esperança de dias melhores.

    ResponderEliminar
  3. Não sei se poderias falar com os médicos sobre a possibilidade de lhe darem um calmante, pode ser que esteja assustado e seja por isso que fica zangado.
    Força e um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar
  4. Não sei se poderias falar com os médicos sobre a possibilidade de lhe darem um calmante, pode ser que esteja assustado e seja por isso que fica zangado.
    Força e um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar
  5. <3 um beijinho grande Marina. Vai com calma e muita esperança.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. O meu Natal minha querida amiga também foi bem diferente, pela primeira vez não tivemos entre nós o meu pai e a minha mãe encontra-se cada vez mais fragilizada...! Espero que o teu pai recupere e tudo possa voltar à normalidade em breve!!!! Beijinhos , força e muita esperança!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗