quinta-feira, 9 de abril de 2015

E quando...

nos sentimos bem, tudo corre melhor, e o que mais me dizem  diariamente é que comportamento gera comportamento, por isso meus amigos, lembrem-se sempre disso, e quando estiverem com pensamentos negativos, com aquelas ideias que queria era estar a fazer isto ou aquilo em vez daquilo ou disto, lembrem-se que podia ser bem pior, e que pensamentos negativos só atraem coisas negativas, e mais e mais negatividade, é isso que querem para a vossa vida?
A vida é cada vez mais breve, cada vez mais doenças, cada vez mais problemas surgem diariamente, há que aproveitar os bons minutos da vida, porque de repente algo acontece e tudo muda em poucos minutos. Sei que tudo isto estão fartos de ouvir dizer e muitos dos que me lêem acham que são balelas e eu sou uma filantropa que vive num mundo encantado. Mas não, já vi foi muita coisa e vivi algumas que me abriram os olhos para o que é importante, e acreditem é do fundo do coração!!!!


SEJAM FELIZES!!!

4 comentários:

  1. Amiga, os teus conselhos vêm do coração e por isso gosto sempre, sempre de vir aqui e os ler. És uma verdadeira inspiração para mim!
    Obrigado por estares aqui! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora eu é que fiquei com um nó na garganta.Obrigada meu amigo pela tua constante presença!
      Um beijinho

      Eliminar
  2. É por aí, Marina, comportamento gera comportamento, para o bem e para o mal. Penso que nem serão os pensamentos que atraem coisas negativas, serão as atitudes que aparecem de braço dado com os tais pensamentos negativos. A vida é composta de altos e baixos, cabe-nos saber lidar com os baixos e viver intensamente os pontos altos. Aprende-se. O tempo trata de nos ensinar.

    :)

    ResponderEliminar
  3. Temos de viver um dia de cada vez e aproveitar o melhora da vida!
    Bom fim-de-semana!
    :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗