sábado, 4 de abril de 2015

AMO/ODEIO

AMO/ODEIO
Fui nomeada pela Marisa do blog Faces da Marisa para responder a esta tag,  claro é com todo  o gosto que o faço apesar de fazer algumas coisas diferentes, não vou nomear dez blogues para responder, mas quem o quiser fazer, sinta-se convidado!!!
 
10 coisas que AMO

O MEU FILHO
O MEU MARIDO
O MEU CÃO
A MINHA FAMILIA
VIAJAR
CONVERSAR
FOTOGRAFIA
LER
VER FILMES
SER FELIZ


10 coisas que ODEIO

INTRIGAS
INVEJAS
MENTIRA
GENTE NEGATIVA E PESSIMISTA
COBARDES
GENTE FALSA
SER POBRE
ABANDONO
MÁ EDUCAÇÃO
TER POUCO DINHEIRO PARA VIAJAR...

Enfim, se pensasse mais um pouco encontraria mais dez de cada, eh, eh!!!

1 comentário:

  1. Não podes odiar ser pobre se és feliz. O dinheiro não traz felicidade e tu és feliz. Por isso não odeies ser pobre, aliás, porque não és.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗