terça-feira, 31 de março de 2015

Pão!!

Adoro pão.
Não sei se com vocês é o mesmo, mas como sou comilona, mais do que gulosa, o pão é um alimento que eu tenho dificuldade em não comer. Faço um esforço sobrenatural em não o incluir na minha alimentação. Gosto de pão com tudo,  até com banana, mas o maior problema é que noto que sempre que como um pão por dia, engordo mais ou menos dois quilos num mês. Já substituí pão branco por pão integral de cereais, mas o resultado parece-me o mesmo, e eu ainda gosto mais deste tipo de pão, o que me faz ter ainda mais vontade de o comer, preciso tanto de emagrecer, mas o pão, ah o pão, faz-me tanta falta...
Tenho andado a tentar uma alimentação saudável já há algum tempo, tudo bem, mas emagrecer é que nada, mas nada mesmo...ora uma pessoa desanima, e o pão...a manteiga, o queijo...acho que eu para emagrecer só mesmo a passar fome. Não sou de tomar nada, nem de beber chás ou outras coisas que substituam a alimentação normal, mas não está fácil. Houve tempos em que emagreci dez quilos em três meses, mas agora não estou a conseguir. Escrevi para tentar exorcizar este assunto e mais uma vez ir à luta, doa o que doer.

 Resultado de imagem para dietas

4 comentários:

  1. Não é por misso que não emagreces. Eu como quase nenhum pão e não emagreço. Olha, só o ar nos engorda, como dizia a minha obstetra!

    ResponderEliminar
  2. Para emagrecer é preciso muita força de vontade! Tenta não ter em casa o que comes mais! Força!

    ResponderEliminar
  3. Sim, tentar não ter em casa aquilo que não podemos comer. Acho que é um bom conselho!!

    http://experimenteie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Também estou a fazer uma espécie de dietita. Só como pão de manhã e tento comer do escuro, que é mais saudável. Beijinhos e força!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗