domingo, 22 de março de 2015

Bom domingo!!!!

Espero que o vosso fim de semana esteja a ser tão bom quanto o meu, simples, com trabalho, mas bom, passado com quem gosto, mais tempo na minha casa, pois o filhote tem ido com a avó às compras durante a semana, para a mãe estar mais livre ao fim de semana. Acordar e não ter que sair para compras sabe tão, mas tão bem!!!!
Depois de tudo arrumado e limpo, saímos para umas compras com o nosso sobrinho e afilhado mais lindo do mundo, com jantarinho incluído, que ele adora, foi um excelente sábado!




É um comilão!!!
E hoje a alergia atacou-me em grande, mal posso abrir os olhos, choram, os espirros vieram em grande, enfim, estou à espera que o comprimido faça efeito, mais uma hora e estou boa!!!
O fim de  semana continua, marido foi "ali" a Vendas Novas de bike com os amigos, o filhote dorme, o Astérix foi à rua, o almoço está no forno, e eu estou a fazer aquilo que adoro!!!!!
UM FELIZ DOMINGO A TODOS!!!



O Astérix ontem à noite, gosta de fazer equilibrismo nas nossas pernas!!!


3 comentários:

  1. Que bom, amiga! Tem um óptimo domingo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. O Ásterix tem uma camisola gira :)
    um beijinho e uma boa semana

    ResponderEliminar
  3. O Ásterix tem uma camisola gira :)
    um beijinho e uma boa semana

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗