quinta-feira, 19 de março de 2015

A nova novela...

Eu sou consumidora de telenovelas, especialmente das brasileiras, adoro! Algumas portuguesas também já me prenderam, mas esta novela que tanto alarido tem causado, com uma excelente campanha promocional, não me consegue prender, a sério vocês gostam?
Ainda tentei, juro que tentei, mas ainda agora cinco minutos depois de ter começado, não suportei e mudei de canal...serei eu que ando insensível?
Muito a desejar é o que sinto...
Resultado de imagem para a unica mulher

2 comentários:

  1. Olá, Marina!
    A décadas não sigo novelas na TV... Ultimamente tenho seguido minha primeira pelo youtube - "Xica da Silva", que passou a muito tempo e nunca havia visto nem um capítulo. Alguns capítulos eu pulo, sem arte alguma; doutros estou gostando.

    Beijão brasileiro

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗