quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

É que me chateia tanto...

Mas chateia-me tanto aquelas pessoas que dizem mal de tudo (deve ser por ter um pai assim), mesmo de tudo até do sitio onde trabalham e que os tirou da amargura de não ter dinheiro para viver, constantemente o trabalho é uma porcaria, está a correr mal, está tudo mal feito, e mais e mais e mais. Irra que dói! Então não é mais dificil pensar assim? Quanto mais pensamos no que está mal, mais custa, se não pudermos mudar o que está mal, temos de tentar ver as coisas pelo melhor lado da coisa, tentar achar,  nem que seja um pequeno pormenor bom e transformá-lo numa maravilha das maravilhas, certo???
Mas o povo gosta de complicar, como diz o meu marido, as pessoas concentram-se em dizer mal, e esquecem-se de viver, mas a vida está a passar, não pára.

2 comentários:

  1. há pessoas que são de um negativismo incrível. é afastarmo-nos dessa gente, é que de tanta queixa até os mais bem disposto acabam por ficar irritados

    ResponderEliminar
  2. Há pessoas que em vez de serem gratas por aquilo que vão tendo só vivem no pessimismo. Não gosto nada de gente assim. O importante é viver a vida!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗