domingo, 1 de fevereiro de 2015

Domingo e Fevereiro

Chegou e com muita calma o mês de Fevereiro num domingo tranquilo por casa, com muita comida, televisão, computador, conversas, sofá e manta. Depois de um sábado nervoso, a minha cabeça passou o dia a dizer que cá está e que existe, todo o dia a senti...
Mas Fevereiro costuma ser um bom mês, até porque tem o nosso habitual fim de semana romântico, os anos da mãe e é um mês pequenino, assim o espero este ano também!!!



3 comentários:

  1. Um mês muito cheio, aniversário do meu pai, de duas amigas, meu, dia dos namorados, carnaval, entrega dos oscars e é normalmente também quando começam a florir as amendoeiras que existem em parte da rua da casa dos meus pais :)
    um beijinho e uma boa semana

    ResponderEliminar
  2. Um mês muito cheio, aniversário do meu pai, de duas amigas, meu, dia dos namorados, carnaval, entrega dos oscars e é normalmente também quando começam a florir as amendoeiras que existem em parte da rua da casa dos meus pais :)
    um beijinho e uma boa semana

    ResponderEliminar
  3. Que seja um bom mês para todos nós.
    O meu domingo também foi assim no sofá e de manta, acho que estou a chegar à idade do condor...com dor no pescoço, com dor na cabeça, com dor nas costas....
    Boa semana!

    Estranhei não teres dito nada do postal, alguém nos correios teve uma prendinha extra de Natal!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗