sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Olá!!!

Passei muito pouco por cá esta semana, não por não querer, mas por ter sido uma semana cansativa, foi uma boa semana, bastante produtiva, tirando o dia de hoje que não acabava mais, ufa!!!
Mas agora já estou no meu sofázinho, preparada para andar por aqui, só pena ter tanta coisa em casa para fazer...sim porque em casa não fiz nada, mas nada mesmo toda a semana, sorte que o marido tem feito todos os dias o jantar.
Comentava hoje de manhã um post no facebook da amiga Diana do blog D'entrelinhas, que dizia não sair de casa sem deixar tudo muito arrumadinho, até as almofadas da sala deixa direitas e mantas dobradas...pois eu já fui assim, não saia sem fazer a cama, mas mudei, e mudei de tal maneira que me estou marinbando se faço a cama, ou se dobro a manta do sofá, é que em 23 anos, nunca ninguém me veio fazer nada em casa, ou seja se eu fizer faço, senão...temos pena. E se eu não me poupar quem me poupa?
Quando me casei, passava o sábado inteiro a limpar a casa, limpava tudo, muito, muito bem, agora, deixei de ser perfeita, não deixo de sair para limpar ou arrumar, chamem-me o que quiserem, mas não sou escrava da casa, nem de longe!!!
Fazia-me jeito uma mulher a dias? sim fazia, mas o dinheiro que eu lhe pagava certamente me iria fazer muita falta para os meus passeios e viagens, é tudo opcional, às vezes custa, mas quem disse que a vida era fácil? mas não devemos deixar de viver os nossos sonhos, certo?




3 comentários:

  1. Penso como tu Marina, apesar de também já ter passado por deixar tudo em ordem antes de sair de casa. Mas por mais que deixemos de sair e de aproveitar a companhia dos nossos vai ficar sempre alguma coisa para fazer, mais vale ir passear!

    Um xi-coração e bom fim de semana!

    Ps:Não recebeste o meu postal de Natal?

    ResponderEliminar
  2. Sim, viver sempre os nossos sonhos!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Estou como tu, mas confesso que por vezes a desorganização incomoda-me e aí arregaço as mangas e lá vou eu!
    Bom fim de semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗