terça-feira, 19 de novembro de 2013

Afinal...

Não fiz bolo rei mas sim bolo rainha...e acreditem, muito bom, mesmo. Não que eu o provasse, mas a quantidade de frutas que ele contém é mesmo muito boa, comprem, é dos melhores que já vi!!!
Primeiro coloquei as frutas por cima, depois passei para a massa, uma outra colega faz as bolinhas de massa, e outras fazem o buraquinho no meio e fazemos a rodinha, parece fácil? E é, mas cansa, faz doer as mãos, enfim é trabalho!!! Whatever!!! Viva o Natal!!!

imagem da net

4 comentários:

  1. E ia bem agora uma fatia.
    A sério. No frio só me apetece comida conforto. Se pensar bem, também no Verão... enfim...
    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  2. eu também comia agora uma fatiazinha

    ResponderEliminar
  3. Gosto mais do bolo rainha do que do bolo rei!
    Este tem óptimo aspecto! .)

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. :) Marina, tu agora vais-nos dizer os truques todos!

    Eu é que para doces, não tenho lá muito jeitinho...

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗