quinta-feira, 18 de julho de 2013

Parabéns!

                      Foto: Obrigado!
Eu acho o meu marido a pessoa mais corajosa que conheço, por cometer loucuras do tipo andar 600 Km de bike sem dormir, sem grandes paragens, não conhecia este Homem, fiquei perplexa com o feito dele, não é para todos este tipo de provas, julgava até humanamente impossível fazer-se isto.
É só para alguns!
E o mais incrível é que hoje não teve honras jornalísticas, não houve primeira página nos ditos jornais desportivos, nem ele nem o Rui Costa que venceu uma etapa no Tour de França que também não é para todos.
 Só os futebolistas é que contam??
 Que vergonha !!!

3 comentários:

  1. Aí também é assim, Marina?

    Então vão minhas congratulações (humildes) a ele, pela superação e audácia!

    Abraços brasileiros aos dois...

    ResponderEliminar
  2. Este país só dá importância a quem não deve!

    ResponderEliminar
  3. Olá Marina!
    Por acaso tenho pensado muito nisso.
    Nas redes sociais apareceu os feitos de outros atletas e os jornais não param de falar de futebol. Que coisa tão injusta!
    Beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗