quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Vamos em frente!!!

Sempre a tentar melhorar, dia após dia, nem sempre é possível, mas dou o melhor de mim. Ontem foi um dia assim-assim, nem bom nem mau, o melhor foi mesmo a minha consulta com a Psicóloga. No trabalho, nada de novo, dei o melhor de mim como sempre.
Hoje foi um pouco melhor, sendo que foi tudo igual mas eu consegui abstrair-me e sentir-me bem, mas tenho muitas saudades de conversas inteligentes, sem ser de trapos ou diz que disse…(não quero dizer que sou mais ou menos que ninguém, mas ninguém vê noticias, ninguém sabe nada, ninguém sabia quem era a Greta Thunberg nem a Malala, já para não falar na palavra "tipo" que eu não suporto mais ouvir. Mas o meu pensamento diário tem de mudar, eu é que estou a pensar mal. Mas juro que vou mudar, vou conseguir. Sorrindo e acenando. Ler, ler é a solução para já. Recomecei a ler ao almoço. Sinto a falta da minha Chefe, sinto mesmo, gostava de a ouvir, pelo menos ouvia alguém inteligente, com conversa interessantes e lógicas. Vamos ver o que me acontecerá nos próximos dias.
Obrigada minha amiga Maria, como tu me entendes, e passas o mesmo que eu, pudéramos nós estar lado a lado, não sei qual falava mais, eh, eh!
Ontem á saída do Centro de Saúde reparei num grupo de senhoras que diariamente vejo a tratar de uma colónia de gatos aqui bem pertinho de minha casa, não resisti e tirei esta foto.


Reparem nos elementos natalicios, gostei.
Agora vou ficar por aí mais um pouco uma vez que amanhã só entro ás 13 horas.
Fiquem bem e sejam felizes!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗