segunda-feira, 1 de julho de 2019

Do fim de semana

Sexta feira começaram as festas em Vila Nova da Rainha, terra do meu marido, em honra de Santa Marta, o meu marido gosta de ver os touros, então fomos lá um pouquinho, até porque eu precisava de desanuviar. Adorei ver algumas pessoas que já não via há algum tempo. conversei muito e mal vi o touro!!!


 A minha sobrinha ( do meu marido)
 A minha sogra e a neta

Sábado fui com a mãe ás compras e pusemos a conversa em dia…

Uma prima deu-nos ameixas, adoro! Depois vim para casa e fiz o habitual, as tarefas domésticas.
Dormi uma sesta e resolvemos ir para Lisboa, para o Jardim da Torre de Belém para o encerramento das festas de Lisboa, espectáculo de homenagem a António Variações. Muito bom, Ana Bacalhau, Manuela Azevedo, Lena d'água, Conam Osíris e Paulo Bragança, o melhor a Orquestra filarmónica de Lisboa.



















E ontem fomos á Procissão de Santa Marta, levei a Mãe, estive com duas amigas do coração, foi uma tarde agradável, porque andei a calmantes…







Pedi-lhe ajuda, conto com ela…
Agora vou almoçar porque o dia hoje é diferente…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗