terça-feira, 23 de abril de 2019

Foi bom...

Foi um dia bom, mesmo, trabalho igual, sempre sem parar, paro para lanchar ás dez horas e  um pouco para almoçar á uma hora e ver as novidades da net, pouco mais de meia hora, mas o trabalho é agradável. Doem-me os polegares, não dobram, aliás o da mão direita dobra com dificuldade e estala, diz a médica que é das artroses, mas hoje, talvez pela mudança do tempo, doeram-me mais que o normal, mas aguenta-se, que eu sou forte. Hoje dei por mim com qualquer coisa a picar-me no pulso, quando olho, até peço a uma colega para tirar foto, tinha o íman da minha pulseira com uma bola de agrafos, fartei-me de rir. Aproveitei para tirar agrafos de dentro da digitalizadora, que estava cheia deles nos sítios mais "inóspitos", tirei muitos mesmo. 

Com isto tudo ainda trouxe um agrafo para casa. Passou na segurança.
Bom vou ver um pouco as minhas séries. 
Amanhã é véspera de feriado, que bom!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗