quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Boa noite!!

Mais um dia passado e foi agradável, talvez por isso tenha passado tão depressa!
Em casa já passei a ferro, aspirei e arrumei. Tomei banho e vim para a cama, onde vos estou a escrever e a ouvir as noticias, mais do mesmo. Mas vou dormir cedo, depois de ler um pouco. Amanhã vou fazer análises e vou a uma consulta de planeamento com a minha médica do centro de saúde. Depois vou trabalhar. Ainda pensei em adiar esta consulta para não faltar ao trabalho, mas não pode ser, tenho de me cuidar. 
O meu marido veio para a cama de fones nos ouvidos a ouvir o relato do Sporting, até eu estou a ouvir.
O Papa Francisco está a chegar ao Panamá, acabei de ouvir que ao sobrevoar os Açores mandou um telegrama a Marcelo Rebelo de Sousa, estamos nas suas orações, Bem Haja Papa francisco. Bonito seria se as próximas jornadas da Juventude fossem cá. Eu gostava.
E a vida é isto, isto e sermos felizes o mais que pudermos. 

Até amanhã e bons sonhos!!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗