terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Hoje tive...

muito frio, acho que foi o dia em que me senti com mais frio nos últimos dias, ao levantar então...que frio. Depois pelo caminho para  o trabalho havia um nascer do sol maravilhoso só me lembrava do inicio do filme do Rei Leão, o sol a nascer na savana… tirei foto dentro do carro para vos mostrar mas ficaram más, mas dá para ver como estava lindo o romper do dia. Nem queria acreditar na chuva que caia a seguir ao almoço. Quando saí ás cinco estava um frio de rachar. Agora em casa estou quentinha, mas estou na cama, de computador no colo, ah pois, está-se tão bem aqui!!!
Amanhã há uma festa no meu trabalho, as crianças filhos dos trabalhadores,  vão receber os presentes e as minhas colegas vão cantar, estou curiosa para ver, amanhã conto-vos tudo!
Parecia fogo…
Não deu para ser melhor, mas não queria deixar de partilhar…
Olhem, do nosso jantar, a Cátia mandou-me há pouco, amei!!!
Esta semana ando um pouco mais alegre, graças ás coisas boas da vida e á Maria da Cruz que me deu a incumbência de ter uma semana com alegria!
Vamos lá que amanhã é quarta!



1 comentário:

  1. Está mais magra, ou é impressão minha? De qualquer forma está muito bem. Beijinhos e um Feliz Natal.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗