sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Vergonha!!!

Ao ver estas reportagens da TVI sobre as casa que arderam e o dinheiro que houve gente que meteu ao bolso faz-me sentir vergonha do ser humano, até chorei ao ver as famílias que estão à espera das construções, mas que tipo de gente se apropria com o dinheiro e não faz aquilo a que se comprometeu, ninguém acompanhou este assunto, foram milhões, ai que raiva.
Mas nem quero mais me irritar com isto, não consigo mudar o mundo como diz o meu marido. Que desgaste me faz isto. 
E pronto à sexta feira estou cansada e frágil, hoje estou assim, o dia foi agradável, trabalhei sem parar a não ser no almoço e nos minutos do lanche da manhã, à tarde só fui buscar um café que bebi na secretária enquanto trabalhava. O jantar foi croquetes que a mãe fez ontem à noite, estavam tão bons que desapareceram todos, é assim cá em casa. Os meus homens foram os dois à rua, eu estou a preguiçar no sofá e a desejar que me tragam uma fartura, sim, hoje começam cá as tasquinhas das comemorações da elevação a vila da Castanheira, por isso deve cá estar a Família Silva, a habitual das melhores farturas que conheço. Eu mereço uma farturinha, ai mereço, mereço.
Ainda tenciono estender roupa, mas não sei se não adormeço antes e já não aguento o anuncio da Intimissimi com a Sarah Jessica Parker é que o soutien é giro mas certamente não há tamanho para mim e se houver não me fica bem e isso irrita-me...durante o Telejornal deu três vezes...Magras...


Amanhã faremos o que nos apetecer, ou não...vou limpar a casa...
Mas o tempo é meu, e uso-o a meu gosto!
SEJAM FELIZES!!!!

1 comentário:

  1. Sim mas todos deviam sentir essa revolta e exigir explicações a quem ficou responsavel pelo dinheiro angariado. Tu é que estás certa não são os outros e atenção que não mudamos o mundo porque somos muito poucos os que se revoltam com este tipo de injustiças, se fossemos mais mudávamos o mundo sim!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗