terça-feira, 31 de outubro de 2017

Olá !!!

Hoje foi dia de dentista e que bem dificil foi levantar-me, juro que me apetecia ficar na cama todo o dia...mas lá fui, pedi a uma vizinha para ir calçar as meias brancas à mãe, e eu fui até Lisboa, directa ao dentista, cheguei em cima da hora, foi chegar e entrar. Fiz uma recuperação de um dente da frente e vim embora, telefonei à mãe e fui almoçar com ela. A mãe apetecia-lhe sair, fomos ao supermercado e depois ela ficou dentro do carro e eu fui ao cemitério. Voltámos para casa, coitadinha da minha mãe diz-me assim, ai filha gostava tanto que estivesses sempre aqui comigo...tá bem mãe, despeço-me e divorcio-me e venho viver contigo, rimos as duas feitas tontinhas. Acredito que ela se sinta muito só, mas que fazer...Oh vida cruel!

Agora estou bem, no meu sofá, sem vontade de nada fazer...

2 comentários:

  1. Eu sei o que é isso, mas a vida é mesmo assim, bjs amiga

    ResponderEliminar
  2. Pois, acredito que a tua Mãe se sinta sozinha. Mas tem a sorte de te ter a ti a apoiá-la :)

    Beijinho, amiga

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗