quinta-feira, 6 de abril de 2017

E hoje...

Fui comprar umas prendinhas de aniversário para o fim de semana, almocei no Macdonald,s, fui e vim de comboio e metro, claro, fui à Primark, fui a N lojas e hoje com
prava umas coisinhas boas mas é sempre assim quando os euros são poucos!
Comprei a prenda do Francisco, compre prendinhas para o Gonçalinho que vai nascer lá para o inicio de Agosto, e comprei um mimo para mim, eu mereço? mereço sim senhora, vou mostrar-vos, tcharam....

Darem-me um livro, ou eu comprar um livro é das melhores coisas que me podem dar, alguém ainda não sabia disto?
Agora vou ver a minha grávida ...





Ela diz que adorou tudo!!!! espero que sim!
E a minha tarde acabou assim... 


Este é o meu afilhado de 17 anos, João Carlos!
Gosto muito de todos eles!!!
Bem agora vou ali ver umas fotos do casamento de há quase uma ano....
SEJAM FELIZES!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗