terça-feira, 14 de março de 2017

Sem vontade...

Sem vontade de nada é como tenho andado, os dias até se passam bem, nem chego a estar deprimida, excepto ontem à tarde, abateu-se sobre mim uma tal depressão que acabei a noite a chorar desalmadamente, mas acho que exorcizei uma data de coisas que me estavam a magoar. Hoje bem cedo chegou o filhote, já dorme, trabalhou toda a noite. O meu coração está calmo, até porque já tomei os comprimidos...e agora achei que devia vir escrever um pouco.
Domingo foi um dia calmo, sendo que fiz uma bela caminhada com duas amigas, ontem de manhã fui ter com a mãe, fomos as compras fui deixar mais alguns euros na farmácia, almoçamos juntas e vim para casa, fui dar uma caminhada com o marido pelas matas aqui da zona, soube-me bem apanhar sol. Mas com o fim do dia, veio a nostalgia... Hoje vou tentar passar a ferro, não imaginam a roupa que tenho para passar, quando estamos doentes, ou menos bem,  evitamos fazer o que não gostamos, pois...
Ainda bem que me "arrastaram" para a rua...
 Pois é, estragámos a nossa caminhada...




 As brincadeiras do marido a tirar a barba...









Prometo dar o meu melhor, talvez o choro de ontem tenha sido retemperador...
Beijinho a quem gosta de mim!!!


1 comentário:

  1. Saudades de te visitar minha amiga.
    Mass fonte no insta e no feicebuque
    Mas vou voltar a andar por aqui
    Desculpa a ausência.
    Kis :=}

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗