quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Ontem e hoje

Estou bem melhor, esta noite ainda me doeram muito os ouvidos, e ainda me custa a engolir, mas a pouco e pouco vou ficar bem.
Ontem fui ver a mãe à tarde, não fomos jantar com ela por eu estar doente, mas vamos no sábado, reservei bilhetes para ir com ela ver o musical do Filipe La Féria, Amália, que já esteve muitos anos em cena, nunca vimos e nesta reposição vai ser a sua prenda de aniversário, já lhe disse, ela gostou!
Marido não quer ir vai levar-nos e depois vamos jantar.
Filhote vem amanhã passar o fim de semana. Espero que vá ser um bom fim de semana e que eu já esteja boa!
Ontem nada fiz, porque me sentia muito mal, mas hoje já fiz crochet todo o dia, até acabei algumas lãs...chatice. Mas já encomendei. As lojas aqui perto nada têm, só se fôr em grandes quantidades, mais uma vez não mudei de fornecedor.
Hoje já saí com o marido para um lanchinho guloso, no Tspace. Até fiz uma comidinha diferente para jantar, a pedido do marido, que agora de vez em quando pede novas receitas.




 E o bom que isto é!!!


 Adoro as árvores em flor!
 Açorda de ovas!
Gostam? estava bem boa a nossa açorda!
SEJAM FELIZES!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗