domingo, 5 de fevereiro de 2017

Mais um...

Fim de semana passado, e se estava cansada na sexta feira, hoje estou de rastos. Andei dias a adiar certas tarefas e hoje decidi fazer tudo, fiz tanta coisa que até o meu marido me chamou  a atenção, de não parar. pois, se ele ajudasse...só ajuda a desarrumar e a sujar.
Mas ontem toda a tarde nada fiz, estive toda a tarde a ouvir a chuva, a ver filmes e a fazer crochet, até fiz uma ferida no dedo...e a  manhã, foi de compras no mercado mensal, compra dos óculos da mãe, e mais supermercado, comer de galinhas da mãe, compras para nossa casa, compras para o filhote levar para a sua casa nova, enfim, o costume dos sábados.



Partilhei a minha manta num grupo do qual faço parte no facebook, Tricotar em publico, nunca tinha tido tantos "likes", mais de 500 pessoas comentaram a minha foto, fiquei orgulhosa!!!


A mãe hoje foi a um mercado a Rio Maior, e foi lanchar ao Barretes e trouxe-nos estas belas e saborosas queijadas... como senão bastasse ainda fiz arroz doce ...diz que está delicioso, eu sou 
suspeita, mas comi ainda quente, tal como adoro!

Agora ainda há umas coisas para fazer, mas dói-me imenso a cabeça, vou descansar amanhã é dia de trabalho...e o filhote vem a casa, ah pois é!!!
Portanto, descansem, sejam felizes e tudo de bom para a próxima semana!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗