quarta-feira, 13 de julho de 2016

Mais um...

Pouco tenho para vos contar...a não ser que estou extremamente cansada...e que quero que esta semana passe depressa....
Entretanto tenho estado a ver um filme que estou a amar, gostava de ter esta coragem, este tempo para mim, maravilhoso!
Resultado de imagem para filme wildWi
ld (br/ptLivre) é um filme estadunidense de gênero dramático e biográficolançado em 2014, dirigido por Jean-Marc Vallée, escrito por Nick Hornby, e baseado no livro Livre - A Jornada de Uma Mulher Em Busca do Recomeço deCheryl Strayed. O filme é estrelado por Reese Witherspoon e Laura Dern. O filme foi exibido no Festival de Telluride em 29 de Agosto de 2014 e lançado nos cinemas norte-americanos no dia 3 de Dezembro de 2014.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗