sexta-feira, 29 de julho de 2016

Já está...

Foi uma semana deveras cansativa, trabalho intenso, casa, dormir, acordar, trabalhar e mais do mesmo. está tudo a andar lentamente, a mãe está bem e nós também.
E hoje acabou mais uma semana difícil deste ano mau. A partir de hoje estou de férias, estou feliz por estar sem ir trabalhar uns dias, até porque o filhote chegou hoje, apesar de ainda não o ter visto, os amigos foram buscá-lo e foram jantar...pais ficam cada vez mais de fora...mas o facto de não ter uma viagem nestas minhas férias deixa-me triste, mas é assim a vida, vamos uns dias ao Algarve, talvez mais uns ao Alentejo, de resto ficamos por casa. A única coisa que me chateia de estar em casa é que acabo por ter sempre coisas para fazer...vou ter fé, que vai ser bom!


Vamos ser felizes!!!

4 comentários:

  1. Boas e merecidas férias!
    Tudo de bom.

    ResponderEliminar
  2. :)) ... No fundo, ...o que é bom nas férias, é podermos fazer coisas diferentes do que quando trabalhamos fora e sentir essa disponibilidade !
    Para mais,... há o filho por cá, Marina ! :))

    Boas férias de um ou outro modo !

    ResponderEliminar
  3. É a vida com seus espinhos.
    Há anos que apenas dou uns passeios pequeninos por Portugal.
    Já só espero conseguir continuar a poder passear cá dentro.

    Dias melhores virão, Marina.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Boas férias aproveita cada minuto para descansares bjs.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗