terça-feira, 10 de maio de 2016

Do sono...

Como já vos tenho dito por aqui, dormir tem sido difícil para mim, eu durmo, mas são só sonhos e pesadelos, hoje fui ao médico, e como o meu médico está doente, também tem direito, agora tenho uma nova médica substituta. A semana passada a médica de reforço, mandou-me tomar todos os dias um alprazolam durante uma semana para ver se melhorava. Nada. Hoje disse-o a esta médica, receitou-me outros medicamentos, agora vamos ver se resultam. Não era minha vontade tomar tanta coisa, mas é impossível acordar todos os dias exausta e com a cabeça a pesar.
Se me sentir bem só com o Triticum (1/3) não tomo o Sedoxil, vamos ver... Segunda feira fazemos o ponto da situação, ela diz que esta situação do meu pai não está a ajudar nada, ou até é o que a está a causar...
Amanhã é dia de ir falar com a médica...ansiedade...


Acho que hoje vou dormir cedo...

5 comentários:

  1. A Sertralina é um anti depressivo que me acompanha há 7 anos e que me vai acompanhar o resto da vido por ter deficiência na produção de serotonina. Sedoxil nunca tomei, e triticum nunca consegui habituar-me porque era forte demais (passava a manhã a dormir e a cambalear tipo alcoolizada). Espero que, durante o tempo que precisares te façam efeito, fazendo-te sentir melhor. Tens tido uma vida muito complicada. O que vale, ainda assim, é tu seres uma pessoa super positiva. Muita, muita sorte!

    ResponderEliminar
  2. Não tenho a certeza, mas acho que a minha mãe tomou o triticum e não sei se era esse que lhe dava tonturas.
    Boa sorte e um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar
  3. Não tenho a certeza, mas acho que a minha mãe tomou o triticum e não sei se era esse que lhe dava tonturas.
    Boa sorte e um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde. Sabr dizer-me se o triticum engorda? Obrigado. Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode responder-me por email por favor? Nem sempre consigo aceder ao blog. Muito obrigado.

      Eliminar