terça-feira, 31 de maio de 2016

30 de Maio...

Ontem foi um dia agitado, cansativo mas bom!
Fiquei em casa, tinha conseguido marcar uma consulta para a minha mãe no centro de saúde do Carregado, ela lá se foi queixar de todas as suas mazelas. Trouxe exames médicos, para fazer, medicamentos e sobretudo gostou do atendimento da médica de recurso.
Depois fui com o marido buscar o filhote ao aeroporto, lá vinha ele feliz e cheio de saudades de todos!
Quis bitoque para o almoço. Assim foi. Depois fomos a casa dos meus pais novamente, eu, para irmos ao banco resolver alguns assuntos dos pais. Seguimos os dois para o Centro Comercial Vasco da Gama, porque o filhote precisava de comprar um telemóvel que lhe desse para os dois cartões, o português e o irlandês. Tomamos um café, fizemos mais umas compras e regressámos já ao fim do dia. Completamente exausta, eu, o filhote após o jantar ainda foi sair com os amigos para matar saudades!
Espero que sejam uns bons 15 dias com o filhote, as suas primeiras férias!




O meu filho está um "homem" lindo!
Hoje vai ser um novo dia...

1 comentário:

Obrigada pelo comentário😗