quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Admiro tanto...

Este programa que a Sic nos apresenta às quintas feiras sobre os Presidentes de Junta de Freguesia, e os casos que nos estão a mostrar de ajuda às populações, deixa-me maravilhada. Pessoas que estão a fazer um trabalho de ajuda às pessoas da sua freguesia. Intriga-me que por exemplo na minha freguesia ou na dos meus pais, a do carregado se fazem algo do género do que vi hoje da Junta de Freguesia de Portimão. Comoveu-me um Sr. que disse que não era um necessitado de ajuda, precisava era de um trabalho...Precisamos de Presidentes, pessoas que ajudam os outros e que não ponham dinheiro ao bolso como acredito que existam muitos mesmo.
E agora, não menos importante, vejo tantos velhotes no hospital que não têm ninguém a acompanhá-los...que não têm visitas...ou porque moram longe e não têm como ir, ou porque não simplesmente...agora percebo porque no boletim de internamento tem o nome da médica, da enfermeira e da assistente social...
Corredores cheios, o pai foi para um quarto hoje ás seis e meia da tarde...
Hoje estou assim...pai está na mesma...médica diz que temos de ter calma, são coisas morosas...



1 comentário:

Obrigada pelo comentário😗