quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Mais do mesmo...

Quis o destino que o meu pai fosse parar à mesma médica do Hospital de vila Franca de Xira, que por sinal está ressabiada, sim é o termo certo, comigo porque eu reclamei dela, então hoje quando lá cheguei para falar com ela, tratou-me como se eu fosse a culpada do estado do meu pai. Diz que ele tem uma infecção urinária porque lhe tirámos a algália, ora quem o fez foram as enfermeiras dos cuidados continuados, diz ela que referiu na alta médica que ele não a podia tirar, ora eu dei o papel às enfermeiras, que culpa tenho eu? Mas a dita médica fez-me sentir muito mal, com uma arrogância, como se eu fosse uma estúpida. Diz que o meu pai fez uma ecografia à próstata que não ficou bem, e eu perguntei, então e isso não devia ter sido visto logo, não porque os médicos é que sabem não é quem faz a eco...então o meu pai ia a uma consulta de urologia, e não ia fazer nada porque não há eco...então pedi-lhe para que se fizesse durante o internamento, em principio vai fazer dia 5, agora temos de aguardar. Amanhã estarei lá às onze novamente para falar com ela.
Ainda me disse que eu tive muita sorte porque os ensinamentos da insulina, aqueles que correram muito mal, deviam ser feitos no Centro de saúde, não lá, eu respondi-lhe que não tenho nada a ver com isso, eu fui onde me mandaram, se mandassem para o centro, eu iria...mas esperava três meses, ah, tenho então de lhe agradecer a m**** que fizeram? enfim, é uma querida.
Portanto com podem verificar, estou farta disto tudo, e continuo rouca, dói-me menos a garganta, mas rouca...

1 comentário:

  1. Força e calma - com um pouco de sorte a médica há-de cair em si e mudar (espero)
    um beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗