sexta-feira, 5 de julho de 2019

Melhor...

E os dias vão passando, não foram maus, mas estou cansada, já não tenho idade para estas trocas de horários, mas que fazer? Hoje já vai ser das 16 á meia noite e meia, fechamos á sexta, não se trabalha mais depois desta hora. Estou desejosa do fim de semana. A bem dizer do próximo. É que me levanto sem vontade de nada fazer. Ontem saí para tratar dos pés e senti que nada descansei, sorte que até nos correu muito bem o trabalho, também o chefe de turno foi outro, que nos ajudou muito, explicou muito e que nos fez sentir muito bem. Gostei muito do Hélder.
Não gosto de só ser feliz ao fim de semana, mas neste momento é só o que posso ser e mesmo assim…
Bom, vou preparar-me para este dia…
SEJAM FELIZES!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗